Cultivare

CROP CMA  Ni

É uma nova geração de fertilizantes que combinam altas concentrações de Cobalto, Molibdênio, Níquel e Aminoácidos (ácidos húmicos e fúlvicos), aliando efeito nutricional e bioestimulante para as plantas. Complexado a base de EDTA, ou seja, não causando efeito deletério para as bactérias. Age na semente, uniformizando a germinação, aumentando o sistema radicular e melhorando o estande inicial das plantas. Cuidando assim da sua maior joia da sua lavoura, que é a semente. 

Stallion Ultra

É um complexo de nutrientes a base de sulfatos que contêm aditivos especiais em sua formulação, permitindo o uso junto ao glifosato, sua fórmula é complexada, líquida e 100% solúvel em água. Possui alta concentração de Molibdênio, Manganês, Zinco e Níquel, além de Nitrogênio e Enxofre, tendo assim posicionamento técnico para multicultivos. Seus benefícios: efeito nodulador; aumento do sistema radicular; melhoria na arquitetura produtiva da planta; inibe a redução de produtividade da soja provocada pelo uso do glifosato em pós emergência; e aumenta a produtividade e a qualidade da semente.

Acorde

Traz a harmonia perfeita entre aminoácidos e nutrientes em uma formulação única e extremamente balanceada. Seu uso preferencialmente deve iniciar no período de floração, podendo ter aplicações sequenciais durante todo o ciclo das plantas. Proporcionando: maior pegamento de flores e manutenção de legumes; aumento do número de grãos por legume; aporte de energia para a planta; ação de antiestresse (altas temperaturas, déficit hídrico, amplitude térmica); e indução de resistência sem gasto energético.

CROPBIOPHOS

É uma nova ferramenta para manejo de solos. Produzido a partir da bactéria Pseudomonas fluorescens que é uma rizobactéria com capacidade de: solubilizar fósforo; promoção de fito-hormônios; e bioproteção de plantas.

Seus benefícios: alta capacidade de colonizar a região do solo ocupada pelas raízes (rizosfera); alta capacidade de produção de pelos radiculares fazendo com que a planta seja mais eficiente na absorção de água e nutrientes; efeito sinérgico com a bactéria Azospirillum brasiliense; efeito sinérgico com a bactéria Bradyhizobium japonicum; e responsável pela Fixação Biológica de Nitrogênio (FBN), fazendo com que ocorra um incremento no número e no peso de nódulos.

Seu uso promove de forma rápida e eficiente maior disponibilidade de nutrientes, entre eles o fósforo, melhorando o aporte nutricional para as culturas na fase de maior exigência.

CROP VIGOR

O ato de inocular sementes através do uso de organismos biológicos (bactérias) nos grandes cultivos como soja, feijão, milho, trigo e arroz, é sem duvida uma das tecnologias mais viáveis economicamente ofertadas para a agricultura. A comprovação cientifica da viabilidade ou, da necessidade do uso de técnicas como a inoculação e coinoculação são questionáveis.

O aumento da FBN (Fixação Biológica de Nitrogênio) promovida pela inoculação e o incremento vegetativo principalmente do sistema radicular promovido no processo de coinoculação através da síntese de fito-hormônios estão entre os principais e mais importantes fatores no impulso produtivo dos grandes cultivos.

A Cropfield Do Brasil possui uma linha de biológicos de alta performance, capaz de atender todas as demandas técnicas dos cultivos. Inoculantes de fácil manejo e uso a nível de campo.